quinta-feira, 11 de março de 2010

babados do dia 11/03/2010.

- será que dá briga ou amizade?

rolou mó bafafa na sala da turma 2001.
pelo que soubemos ficaram de implicancia com a aluna chiara, a lista de nomes passava e fazia um dsesenho de garfinho do diabo ao lado do nome da menina. qual será o significado desse desenho? quem fez isso? porque fez? é isso que todos nos perguntamos, ate mesmo a chiara deve estar se perguntando isso. ela ficou mt bolada, porém começou a colocar a culpa em pessoas que parecem não ter nada a ver com isso. ao invés da garota vir falar com as pessoas a quem ela apontava como suspeitos, ela simplesmente ficou perguntando e pedindo para os meninos da turma descobrirem. será que ela estava com medo ? qual será o motivo de não falar com essas pessoas?
porém, a aluna princy fez questão de deixar bem claro para o novo amiguinho de chiara que não teria sido ela a feitora da brincadeira. chiara então resolveu falar com princy. pelo que falaram chiara foi super educada deixando a marra de princy bem lá embaixo. as duas conversaram e se resolveram, porém tem gente a mais envolvida nessa história e resta saber se vai continuar a zuação ou iram virar amigas rsrsrs.


- cena de beijo no cesa

soubemos por fontes de plena confiança. que em uma certa tarde no colégio, houve um certo tumulto em frente da escadaria perto da secretaria. o motivo? duas meninas estavam se beijando, se agarrando. geral parou para olhar, assim que os espetores perceberam o tumulto, foram confirir o que estava acontecendo, assim que chegaram lá as duas já haviam parado de ficar. depois não sabemos ao certo o que aconteceu.

- será que ela ganha essa aposta? kkk'

uma aluna do terceiro ano, apostou com seus amigos que conseguiria ficar dentre quatro meses com um dos meninos mais bonito e popular do colégio, ele é do segundo ano. será que ela conseguirá? não creio mais...se ela se diz tão capaz quem somos nó para duvidar. ela disse que mesmo que o menino esteja namorando ela conseguirá ficar com ele. ô menina corajosa ein KKK'
esse final saberemos depois e teremos o prazer de informar para vocês.

- um bando de baba ovo.

mas uma vez chiara é assunto do nosso blog. ela tem sido motivo de raiva em todo o colegio. meninas andam reclamando que ela dá em cima de todos os meninos na cara lavada. ate garoto compremitido ela já deu em cima, é muita cara de pau né? achamos que um dia ela acaba se ferrando por isso.

- campeonato na 2001 promete.

meninas da turma 2001 prometem arraza no comeponato de futsal, as convocadas são: isabella, carol, rebeca, thaís, chiara, illa, paula mayara entre outras...
será que elas iram ganhar? veremos.

- adeus gatinho.

iremos sentir saudades de ver aquela carinha linda pelo colégio, o aluno emerson codá nos deixou buá. onde será que ele esta estudando? aaaaaaaaaah, cadê você codá? :(
sentiremos sua falta.

- seu cantinho...

bom aqui você, tem o direito de criticar, elogiar. e também, pode deixar recado para alguém, declaração, e tudo mais. é isso, amanhã teremos mais babados.
byebjs :*

45 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. CARAAA, eu vi as duas se beijando lá , na verdade elas forão avisadas. Ninguem viu nada so os alunos mesmos então resolverão cagoetar elas . mas no final nao aconteceu nada com elas, so um aviso mesmo . !

    ResponderExcluir
  3. hum.. minhas fontes passaram errado obrigada erikinha.

    ResponderExcluir
  4. babado: uma suposta 'amiga' eh encontrada duas vezes na mesma manhã numa tentativa de furar o olho de 2 ditas por elas, ''amigas'' ! Ñ precisam de inimiga, já q a garota do blog sabe td, deve saber quem eh tbm...

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaah naão sabia que tinha esse blog mais quem fez esta de parabéns , e em questão das meninas se beijando so uma coisa ECAAAA !

    ResponderExcluir
  6. Uma das meninas que estavam se beijando é minha prima! Não tenho nada contra isso. Simplesmente ela que tem que cuidar da propria vida. Mas conversarei com ela para parar com isso dentro da escola, pois eu mesma acho isso uma falta de respeito.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. nuuuuuuuuuuuussa , *o*
    Bom a Chiara ano passado estudava no meu cool "Monteiro de Carvalho" e nunca ninguém arrumou intriga com ela nao , acho que o problema nao é com ela maiis siim com a galera daí !

    ResponderExcluir
  9. Bom a Chiara ano passado estudava no meu cool "Monteiro de Carvalho" e nunca ninguém arrumou intriga com ela nao , acho que o problema nao é com ela maiis siim com a galera daí ! [2]
    A Chiara é supeeeeeeeeeeer trankila e acho supeeeeeer nada a ver,o qe estão fazendo com ela By:Foormiguinha =)

    ResponderExcluir
  10. a chiara é uma das minhas melhores amigas e quem não tem o que fazer pra ficar falando da vida alheia é foda...

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Será que o Blog do CESA tá de olho mesmo?
    Acho que cuidar da sua própria vida é melhor, mas tem sempre aquelas que gostam de tomar conta da vida dos outros e que tem suas seguidoras né ? hahaha
    Tomare que você alcance seu objetivo, se for bom. (:

    ResponderExcluir
  13. Eu sempre achei a Chiara super fofa, amiga e muito e muito original. Tbm acho que o problema não é dcom ela.
    Aho que tem muitas pessoas que estão com inveja dela, por ela sobresair sem esforços, então as que não são notadas por exatamente invejar os outyros acabam saíndo mal ...
    é isso ..
    beijinhos para todos !!

    ^-^

    ResponderExcluir
  14. Po! a Chiara e super legal...uma mina maneira pra caramba, e foda "nego" ñ tem mais oq fazer fica falando da vida dos outros.

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Bem, não vi muitas ofensas em determinado post, existe o direito de ir e vir, cada um fala o que quiser, mas se isso acaba afetando a vida de pessoas, está previsto na lei que podemos sim entrar com uma ação judicial não só contra o autor das ofensas, mas também contra o portal que permitiu que o conteúdo permanecesse no ar. Peço com gentileza que repense os posts citados no blog, antes que ambas partes sofram.

    ResponderExcluir
  17. pourra,tem louça p) lavar não ? vai falar da vó,caralho,aonde a Chiara dá em cima de homem comprometido ?! ate onde eu sei ela NUNCA precisou disso,sabe o qe eu acho qe isso é,alguma recalacada com emdo de perder o homem,e fica falando merda dos outro --'

    ResponderExcluir
  18. Falar mal das pessoas é Mole, quero ver é dar uma mala cheia de Dinheiro!

    ResponderExcluir
  19. ISSO É UMA FALTA DE RESPEITO COMIGO E COM TODAS AS VÍTIMAS DESSE BLOG.
    1º - EU E PRINCY SOMOS AMIGAS, HOUVE UM MAL ENTENDIDO MAS JÁ RESOLVEMOS. E ISSO NÃO É MOTIVO DE FOFOCA !
    2º - EU NÃO DOU EM CIMA DE NENHUM GAROTO. ATÉ PQ ESTOU FICANDO SÉRIO COM UM MENINO, QUASE NAMORANDO.
    SE NÃO TEM O QUE FAZER , NÃO FIQUE FAZENDO FOFOCA DOS OUTROS, AINDA MAIS FOFOCA ERRADA !
    -CHIARA-

    ResponderExcluir
  20. Um bando de merda , q num tem o q fazer pra tah falando da Chiara . Olha bem pro seu cuzinho antes de falar algo . ¬¬'

    ResponderExcluir
  21. aaah , gente que não tem mais o q fazer é foda , ein...
    Estão arrumando confusão com a Chiara ,INVEJA ,
    eu conheço a chiara muuuuito bem , sou amiga dela a 15 anos , ela nunca fez nada disso .. nem nunca vai fazer , ela não precisa se rebaixar ao nivel de qm tah falando essa MERDA ... ¬¬
    OLHA PRO SEU CUZINHO ANTES DE FALAR ALGO ..²

    ResponderExcluir
  22. É isso aii , OLHA PRO SEU CUZINHO ANTES DE FALAR ALGO . ³

    ResponderExcluir
  23. kkkkkkkkkkkkkkkkk tem q olhar msm o rabo deve ta bem sujo !!

    ResponderExcluir
  24. pois é, eu tambem acho a chiara muito gente fina :D

    ResponderExcluir
  25. Eu acho o seguinte essa historia tomou uma proporcões mto grandes...E tem pessoas q estao colocando pilha .
    A Chiara é uma otima pessoa, acho eu q tem pessoas q nao foram com a cara dela e estao jugando sem conhece la direito .

    ResponderExcluir
  26. ah tomar no cú, amiga , você não deve satisfações da sua vida pra ninguém não! Que se fodam e MORRAM de inveja recalcadas ...

    ResponderExcluir
  27. asduhaudhasudhasudhasd ... Nossa, isso aí Ronaldo, Chiara e DANIEEL . aushdausdhasudhausdhuasdhadsh Amei !
    amo vcs .. ♥

    ResponderExcluir
  28. bomba : loirinho da 2003 sendo assediado ? :o

    ResponderExcluir
  29. acho q nossa gossip girl brasileira anda mto mal informada...

    ResponderExcluir
  30. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  31. Boom, eu to ake pra falar o qe eu não sou a dona do blog, so porqe o meu blog é identico ao dake nao significa qe ele é meu, por isso não tomem opiniões precipitadas ! é só :)

    ResponderExcluir
  32. haha eu acho isso mt engraçado neguinho tem o trabalho de fazer um site so pra falar dos outro , porq não tem coragem de fala na cara NÃO ENTENDO !

    ResponderExcluir
  33. ai namoral, esse povinho do cesa realmente nao nada pra fazer, pq nao vao lavar uma louça ? aposto quem tem muita coisa pra fazer dentro de casa ! pára de tomar conta na vida dos outros. A Chiara estudava no meu colégio (monteriro de carvalho) e nunca arrumou nenhum tipo de problema, ela gente boa pacas.
    A respeite dela dar em cima de garotos comprometidos é mentira com toda certeza, ela nao precisa disso, até pq tá quase namorando.
    Então é bom cada um tomar conta do seu rabo

    ResponderExcluir
  34. Posta mais alguma coisa agora,vai fofoca maaaaaaaaais,tá com medo,éééé ?!
    uashuauhsuhasuhuhashuasuhuhas³

    ResponderExcluir
  35. Iiiiiiii nego gosta de fala da vida alheia, e não olha pro próprio cu na hora de fala, a Chiara estudava na minha escola e sempre foi na dela e nunca se meteu em confusão.

    isso se chama INVEJA, só porque a menina é bonita e deve ta fazendo sucesso na nova escola.

    BANDO DE RECALCADA INVEJOSA,

    ResponderExcluir
  36. ué ninguem vai mais postar aqui nao ? tao com medo ? UHSAUHSAUHUSAH

    ResponderExcluir
  37. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  38. HAEIUIAUEHUIAEIUAHEUIHAUIEHIUAHEUIAHUIAHIUHEIUAHUEIIAHUIAHUIEHUIAHEUIHUEHUIAHEIUEA ' acabo as fofocas ? acho qe acabo a criatividade da pessoa , ;D

    ResponderExcluir
  39. que porra de blog é esse ? HAHAHA
    isso coisa de gente baixa! fikdik

    ResponderExcluir